De volta ao blog, para ficar!

quarta-feira, 28 de julho de 2010

| | |

Hoje é meu aniversário, e acabo ficando pensativa...Quantas voltas a vida pode dar? E quantas vezes se pode voltar ao começo? Muitas... É preciso ter coragem e humildade para ver no recomeço o mar de possibilidades, ainda que pareça tarde. Sem perder a essência. A alma.


Nesse mundo recheado de pessoas impressionantes e situações fantásticas, em variados sentidos, o que Deus criou é o que realmente fica. A cada nascer do Sol, abrir de flores, troca de estações, soprar de ventos, a cada sorriso, nascimento, morte, um segundo passa e um coração bate, pessoas são felizes, se conhecem, brigam, choram, fazem filhos e filmes e roupas e olhares. Tudo começou com Ele.


E à Ele agradeço por minha vida e a chance de estar em meu aniversário com quem amo! Já me sinto presenteada pelo dia lindo, ensolarado e quente (como eu amo) que surgiu agora, após uma manhã cinzenta e fria. Sou um girassol. ;)

Até a próxima - acompanhe o blog pois os textos ficarão frequentes, e vem muita novidade por aí!

1 comentários:

Anônimo disse...

Amiga, fico super feliz que tenha voltado ao seu blog, adoro ler o que vc escreve, o modo como escreve e a intensidade que traz em cada palavra.... Agradeço a Deus por mais um ano de vida seu e por vc ser essa amiga tão especial, tão presente, tão maravilhosa e tão profunda como é.... profunda em sentimentos, profunda em amor, profunda em verdade, produnda em alegria, profunda em emoções. Amo você profundamente, rs. Vc é uma amiga essencial em minha vida. Única, exclusiva e especialíssima! Thá