Novo Visual!

domingo, 14 de junho de 2009

| | |
Fiquei muito animada com a possibilidade desse novo visual. Tenho de realmente agradecer à Thais, dona do blog "Mess My Life!", linkado aqui.

Para hoje tenho a dizer que meu final de semana foi doente. Ruim total do estômago, intestino, fui ao hospital, tomei injeção, remédios, dores, canja. Tudo resultado do estresse imenso que venho passando no trabalho. Este blog é uma tentativa e achar caminhos... ao menos posso escrever, que é a essência da minha alma. =D

Apesar de ter passado mal e de tanto estresse, e de amanhã ser segunda-feira, posso dizer que pude descansar... eu honestamente fiquei feliz por arrumar a aparêcia do meu blog, deixá-lo visualmente atrativo. Além disso pude ficar perto do Marmelinho, meu dog lindo, da minha mãe e do meu amado Dani... A gente está sempre por perto, mas esse final de semana foi mais de perto ainda, já que não saí, fiquei de cama e canja.

A semana vai começar... e Deus vai me dar forças! Nesta semana vou ver se consigo ir mais à academia (veja você que até e-mail recebi da academia me perguntando o motivo da minha baixa frequencia!), e tenho uma reunião com o possível padre para meu casamento... hope it works out fine.

Depois conto mais... Se ya!

3 comentários:

Daniel Person disse...

Uia, até a janela de comentário desse aqui é mais chique! JEJE.
T amo!!

Figuinha disse...

Ae Clá, só pra você não poder dizer que eu não entrei no seu blog...heheh
Realmente ta bem legal msm o visual e os textos :P
Se cuida e melhoras rapidas :)
Agora eu vou ver o Where the fucking hell is Dani...haha

Thaís Pacheco disse...

Ui, tá chique demais!
Tá um layout de sagitariana (será?)

Adorei a citação! hou hou hou

Perguntinha: Já considerou mudar de emprego?
hahahaha

bjs